Topo

Sandra Caselato

Blog da Sandra Caselato estreia no UOL

Sandra Caselato

18/09/2019 08h40

Os conflitos existem e sempre vão nos acompanhar. O que muda é a maneira com que lidamos com eles ao longo da vida, e como cultivamos, diariamente, boas conversas que construam pontes entre as nossas necessidades, entre todas e todos nós.

Sobre a autora

Psicóloga, com graduação em artes plásticas e especialização em didática, Sandra Caselato é uma exploradora dos processos psicológicos e das relações humanas, com especial interesse na transformação de conflitos e no fortalecimento da cultura de paz. Atua com desenvolvimento humano há mais de 20 anos, aprofundando-se em práticas que favorecem o diálogo, a transformação pessoal e social por meio da conexão humana.

Sobre o blog

Como você se relaciona consigo mesma(o), com as pessoas a sua volta e com o mundo? Como você lida com os conflitos que se apresentam em sua vida e ao seu redor? Sandra Caselato traz reflexões sobre como viver uma vida mais conectada com os próprios valores, enxergar com empatia além das aparências e construir espaços seguros para conversas necessárias, criando o mundo em que queremos viver.